Santos

Santos aproveita embalo da Libertadores para voltar a vencer no BR e alcançar o G-4

Cuca deve escalar um time misto (Ivan Storti/Santos)

O Santos encara o Fortaleza, neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe aproveita o triunfo contra o Delfín, na última quinta, para voltar a vencer no Brasileirão e melhorar o desempenho na Vila após a retomada do futebol nacional, em julho.

                 

Depois de bater o Atlético-MG, o Santos empatou com o São Paulo e com o Botafogo. Como o Sport já atuou na rodada, além de Palmeiras x Flamengo adiado, se o Peixe vencer o Leão, só torceria por um tropeço do Vasco para alcançar o G-4.

Uma vitória também faria o Santos melhorar mais ainda seu retrospecto na Vila. Até o momento são sete jogos, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. O Alvinegro teve atuações apáticas contra o Santo André, São Paulo e Ponte Preta.

Ciente do desgaste após duas viagens para o Rio de Janeiro e Manta, no Equador, Cuca deve escalar um time misto neste domingo. Veríssimo teve um edema na panturrilha constatado e não deve começar como titular. Marinho, Diego Pituca e Sánchez podem começar no banco de reservas.

Um possível Santos é: João Paulo; Pará, Alex Nascimento, Luan Peres e Felipe Jonatan (Jean Mota); Alison, Jobson e Arthur Gomes; Lucas Braga, Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo