Mercado da bola

Santos avalia contratação de Luan, afirma jornalista

Foto: Divulgação/ Atlético-MG

O atacante Luan, atualmente no V-Varen Nagasaki, do Japão foi oferecido ao Santos. A informação inicial é do ‘blog do jornalista Alexandre Pretzel‘. Segundo a notícia, o nome do atleta foi oferecido a cúpula santista que avalia junto com o técnico Fábio Carille.

O futebolista que se destacou aqui no Brasil pelo Atlético Mineiro, tem contrato com o clube asiático até dia 31 de janeiro de 2022 e possui o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Pela agremiação oriental, Luan realizou 49 jogos e marcou sete gols, em dois anos.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Na passagem pelo Galo, o atleta de 31 anos, atuou entre os anos de 2013 até 2019 e disputou 301 jogos, marcou 49 gols e concedeu 18 assistências. Conquistou os títulos da Copa Libertadores da América (2013), Recopa Sul-Americana (2014) e Copa do Brasil (2014).

Com pensamento em reforçar o elenco para 2022 e sem poder aquisitivo para realizar grandes contratações, o Peixe está na busca por jogadores, em fim de contrato ou livres no mercado. Até o momento, não houve nenhuma contratação.

No setor de ataque, o professor Carille tem como opções Léo Baptistão, Marcos Guilherme, Lucas Venuto, Bruno Marques, Ângelo, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Raniel e Marinho.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top