Z - Futebol Agência ENM

Santos busca a renovação com Rwan, destaque do elenco Sub-20

Rwan atuando pelo elenco sub-20 do Santos
Foto: Reprodução/Santos FC

Destaque das equipes Sub-20 e Sub-23 do Santos, sendo artilheiro em ambas as categorias, o atacante Rwan tem sido pauta importante na diretoria alvinegra. Na última quinta-feira (18), o Peixe entrou em reunião com a equipe de gestão do atleta, buscando uma renovação do seu contrato, mas sem grande sucesso.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Rwan é atleta do Flamengo de Guarulhos e está emprestado ao Santos até o dia 31 de dezembro de 2021. A proposta da equipe guarulhense é de manter o combinado entre os clubes: R$ 700 mil por 70% dos direitos econômicos do jogador. Porém, em meio à crise financeira, a contraproposta do Peixe é de renovar o empréstimo do atacante até 2022.

Outros clubes também estão interessados na contratação de Rwan, o que deve dificultar uma resposta positiva à proposta do alvinegro. Neste caso, o Santos deverá buscar um novo acordo para arcar com os custos de contratação do atacante.

Leia mais:

+Rwan, atleta da base do Santos, fala da vitória do Sub-20 contra o Guarani: “Feliz demais por voltar a marcar”

+Fernandinho, da base do Santos, projeta oitavas do Paulista Sub-20

+Sandro, capitão do Sub-20 do Santos, projeta as oitavas do Paulista

Pelo Sub-20, Rwan marcou nove gols e deu duas assistências em 13 jogos, sendo titular em todas elas. Já pelo Sub-23 o atleta balançou as redes em três oportunidades e foi artilheiro da equipe no Brasileirão da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo