Santos

Santos busca aproveitar má fase do Bahia para colar nos líderes do Brasileirão

Cuca, em treino do Santos (Ivan Storti/Santos)

De olho nos líderes do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Bahia, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode colocar o Peixe a dois pontos do terceiro colocado, caso o Atlético-MG perca para o Palmeiras, na segunda-feira.

O Santos também tenta aproveitar a má fase do Bahia. Nos últimos 16 jogos, foram apenas três vitórias, com quatro empates e nove derrotas. Além disso, o Tricolor flerta com a zona do rebaixamento – está a um ponto do Vasco da Gama, primeiro time do Z4.

O time de Cuca ainda busca um melhor retrospecto na Vila Belmiro após o retorno do futebol nacional, em julho. Em 13 partidas no estádio, são quatro vitórias, seis empates e três derrotas, desempenho diferente no período entre janeiro e março deste ano e durante o ano passado.

No treino do último sábado, Cuca focou em fundamentos de finalizações e comandou um tático. O treinador não chegou a esboçar a escalação.

As novidades no time titular do Santos são Luan Peres e Kaio Jorge. O zagueiro conseguiu novamente um efeito suspensivo para atuar, enquanto o centroavante retornou dos treinamentos da Seleção Brasileira sub-20. Alison se recuperou de um trauma na região abdominal, mas deve somente figurar no banco de reservas.

Um provável Santos é: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Soteldo, Kaio Jorge e Marinho.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo