Santos

Santos busca embalar no Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O Santos enfrenta a equipe do Athletico-PR, neste sábado (30), às 17:00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná. Confronto válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Alvinegro ocupa a 16º colocação com 29 pontos e está apenas a três pontos da zona de rebaixamento.

Para esta partida, o técnico Fábio Carille não vai contar com jogadores importantes no time titular. Como o meia Vinícius Zanocelo e o atacante Marinho, ambos por suspensão pelo terceiro amarelo. Além de Jean Mota que está resolvendo partes burocráticas da transferência com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

A tendência, é que o treinador possa colocar como substitutos, o volante Vinicius Balieiro. Pelo lado ofensivo, o comandante pode optar por Ângelo que entrou no jogo contra os cariocas.

O Alvinegro, tem um tabu sem vencer os paranaenses em sua arena. A última vitória, foi em junho de 2017 pelo nacional. O clube santista, levou a melhor pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Kayke. De lá para cá, foram realizados 4 partidas e todas o Furacão venceu. Sendo que, três foram pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil.

Veja confrontos:

31/05/2018 – Athletico-PR 2 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro 2018

04/12/2019 – Athletico-PR 1 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro 2019

21/11/2020 – Athletico-PR 1 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro 2020

26/08/2021 – Athletico-PR 1 x 0 Santos – Copa do Brasil 2021

Uma provável escalação do Santos na partida deste sábado será: João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinícius Balieiro, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Lucas Braga, Ângelo e Diego Tardelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo