Santos

Santos busca quebrar tabus contra o Palmeiras no Allianz Parque

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrentará o Palmeiras neste sábado (10), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se quiser conquistar os três pontos, o Peixe terá que quebrar um tabu. O Alvinegro não vence o Alviverde no Allianz Parque desde 2017. Desde então, foram cinco derrotas e um empate.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Na última vitória contra o Palmeiras no Allianz Parque, o treinador do Santos ainda era Levir Culpi. Em um gramado totalmente encharcado pela chuva, o único gol da partida saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Guerra perdeu a bola para Jean Mota, em um lance polêmico com muitas reclamações de uma suposta falta. Na sequência da jogada, Bruno Henrique teve calma e espaço para cruzar para Ricardo Oliveira, sozinho na pequena área, marcar de cabeça.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Torcedores do Santos levam #AfastaKaioJorge aos assuntos mais comentados do Twitter

+Fernando Diniz já quebrou tabu contra o Palmeiras no comando de outra equipe

+Jean Mota relembra última vitória do Santos contra o Palmeiras no Allianz Parque

Jean Mota, que participou ativamente do lance, relembrou da partidas na última sexta-feira (9). “Foi um jogo muito difícil, como todos os clássicos. O campo estava bastante alagado por conta da chuva e teve até uma pequena polêmica. Roubei a bola do Guerra no meio, onde muitos falaram que foi falta, e puxei o contra-ataque que acabou com o gol do Ricardo Oliveira após cruzamento do Bruno Henrique. Foi uma vitória bem importante naquela ocasião e espero que a gente consiga nosso segundo triunfo lá dentro amanhã”, disse Jean Mota ao site oficial do Santos.

Além disso, a última vez que o Santos venceu o Palmeiras foi em 2019. Depois disso, foram dois empates e três derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo