Z - Z Não marcar 3

Santos x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Símbolos do Santos e Chapecoense

Nesta quarta (17) o Santos retorna à Vila Belmiro para enfrentar a Chapecoense em um duelo que pode afastar o Peixe de vez da zona da degola. Vindo de um empate contra o Atlético – GO, a vitória contra a equipe santa catarinense torna-se ainda mais importante para o avanço do time do alvinegro na competição.

O Santos pode ganhar um respiro maior na luta contra o rebaixamento se levar os três pontos contra a Chapecoense, time que já está rebaixado para a segunda divisão. Caso vença, o alvinegro praiano contabiliza 42 pontos e pode subir para a 10ª colocação na tabela.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

O Peixe ainda conta com um grande tabu em disputas contra a Chape na Vila Belmiro. Foram seis partidas e seis vitórias do Santos, com 13 gols anotados para a equipe e apenas um sofrido.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 33ª rodada

Local: Estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro; 

Data e horário: 17 de novembro de 2021, às 19h (horário de Brasília);

Transmissão: Em tempo real, aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG) 

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) 

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Robson (Wagner Leonardo), Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonathan, Gabriel Pirani e Moraes (Marcos Guilherme); Marinho e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Kaiky (suspenso), Jobson, Sandry, Léo Baptistão, Velázquez (lesionados).

Chapecoense: Keiller; Ezequiel, Jordan, Kadu (Thiago Coser) e Busanello; Denner, Alan Santos e Anderson Leite; Mike, Anselmo Ramon e Kaio Nunes (Bruno Silva). Técnico: Felipe Endres. 

Desfalques: Matheus Ribeiro, Ignácio e Joílson.

PALPITES DOS SETORISTAS

Alan Ribeiro – Setorista do Santos: O Santos ganhou a consistência tática e coletiva. Tem o seu campo à favor e a confiança pesa muito. O técnico Carille aos poucos vai montando um padrão para o seu time. Além disso, enfrenta uma equipe que já pensa em 2022. Palpite: Santos 2 x 0 Chapecoense.

Eduardo Statuti – Setorista do Santos: O Santos tem mais time que a Chapecoense e enfrentará uma equipe que não tem o que disputar na competição. Além disso, jogando em casa, é uma ótima oportunidade para a equipe comandada por Fábio Carille embalar de vez e se distanciar da zona de rebaixamento. Palpite: Santos 3 x 0 Chapecoense.

Bruno HenriqueSetorista do Santos: Santos vai seguir a boa fase e fará um bom jogo contra a Chape. Se tudo seguir normal, acredito que o Santos não passe nenhum susto. Palpite: Santos 2 x 0 Chapecoense.


Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: Após mais uma derrota e com pouco tempo para se preparar a chapecoense irá tentar colocar em jogo o mesmo plano dos últimos jogos, que é se defender bem e tentar complicar o Santos nos contra ataques. Palpite: Santos 2 x 0 Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo