Santos

Santos chega às oitavas da Sul-Americana para enfrentar o Independiente-ARG, que não joga há 45 dias

Santos x Independiente
Foto: Reprodução/C. A. Independiente

Santos e Independiente-ARG se enfrentarão nesta quinta-feira (15), às 19h15, na Vila Belmiro. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, marca o reencontro entre as duas equipes, três anos após a turbulenta eliminação do Peixe contra o Rojo nas oitavas da Libertadores 2018, após o alvinegro ser acionado na justiça e perder o jogo de ida por 3 a 0.

Porém, desta vez o cenário é bem diferente. Há 45 dias sem pisar nos gramados para uma partida oficial, o Independiente disputou o seu último jogo em 31 de maio, em uma derrota por 2 a 0 para o Colón, na semifinal da Copa da Argentina. Para tentar manter a competitividade da equipe, uma “pré-temporada” foi realizada, em dois confrontos recentes contra o Vélez Sarsfield.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em entrevista coletiva publicada nos canais do Club Atlético Independiente, o treinador do Independiente, Julio Falcioni, se disse tranquilo para o jogo. Segundo o técnico do Rojo, o período de descanso pós-temporada encarado pelas equipes argentinas já era planejado, e o resultado virá do bom trabalho realizado pelo time, que mesmo com pouco tempo pode se preparar bem e vem para o jogo pensando em ser protagonista.

Leia Mais:

+Luan Peres é anunciado pelo Olympique de Marseille e se despede do Santos: “Se Deus quiser um até logo”

+Santos não vence o Independiente há mais de 20 anos; Confira o retrospecto

+Lembra deste jogo? Veja o que aconteceu no último duelo entre Santos e Independiente

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo