Santos

Santos confirma Felipe Gil como novo coordenador das categorias de base

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos anunciou, nesta segunda feira (01), a contratação de Felipe Gil, de 38 anos. O profissional, vai exercer o cargo de coordenador de futebol das categorias de base do clube. O funcionário, passou por um processo seletivo realizado pela agremiação e, foi o escolhido em concorrência com utros candidatos.

Com passagens por Figueirense, Internacional, Brasil de Pelotas e Paraná Clube, Felipe ja tem a experiência na função de executivo de futebol, tanto nos profissionais, como na base.

O coordenador disse ao site oficial da agremiação, como foi o passo a passo da escolha ao novo cargo.

-Foi bastante interessante! Participei de um processo seletivo em que tive duas, ambas com a presença de Jorge Andrade (gerente de futebol) e José Renato Quaresma (membros do Comitê de Gestão, responsável pelo futebol). Foram conversas de quarenta, cinquenta minutos cada uma. Foi uma experiência bacana e acho que todos os clubes deveriam ter essa mesma preocupação ao contratar”, falou.

Gil, vai ter autonomia em todo o departamento das categorias de base e vai trabalhar em conjunto com Jorge Andrade, gerente de futebol do Santos Futebol Clube.

Ele revelou que a função, é um grande desafio e confessa que está muito contente de trabalhar no clube.

–” É um desafio muito grande e muito bom. Tudo o que é desafiador faz parte de um processo bastante interessante. Estou muito contente por ter a oportunidade de trabalhar nas categorias de base do Santos FC, que é tão vista e vitoriosa e espero poder contribuir com a minha experiência,” – afirmou

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo