Santos

Santos confirma Laércio, mas descarta José Welison: “Não temos condição de contratar”

Arthur Faria e Caíque Stiva

Em entrevista coletiva virtual, o presidente Orlando Rollo confirmou o trabalho em inscrever o zagueiro Laércio na CBF após o desbloqueio na FIFA. Porém, o mandatário santista descartou a vinda do volante José Welison, do Atlético-MG.

O estafe de José Welison já via o negócio como certo e aguardava somente um último contato para fechar os detalhes. O jogador está treinando separadamente no Galo e era parte do acorda da transferência de Eduardo Sasha ao clube mineiro.

“Laércio tem contrato com o clube, está sendo registrado hoje. Temos esse período curto para tentar registrar. Com referência ao outro atleta, é mera prospecção feita pelo departamento de futebol na gestão Peres. Não tem contrato, segue normalmente no clube dele. Santos não tem condição de contratar ninguém. Queria reforços, assumo que clube precisa. Eu gosto e entendo de futebol, mas não temos condição”, comentou Rollo.

José Welison não foi o primeiro a ser recusado pelo presidente do Santos. No início da sexta-feira, Rollo também praticamente recusou a vinda do atacante e ídolo Robinho.

“Temos que ter coerência e passar a verdade ao torcedor. Não podemos enganar ou iludir. Santos está na beira do abismo e seria insanidade trazer um jogador do nível do Robinho. Ele é meu ídolo, precisamos de reforços, Cuca pede. Mas Santos está falido. Nossa prioridade é pagar dívidas ou renegociar. Precisamos que o clube sobreviva pelo menos até dezembro, quando uma nova gestão se inicia. No momento, apesar de eu querer trazer, está descartado. Repito: não podemos enganar o torcedor”, disse.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo