Santos

Santos abre conversas com Fábio Carille e Rogério Ceni após demissão de Diniz

Carille
Foto: Reprodução Instagram @fabiocarille

Após a demissão de Fernando Diniz, no último domingo (5), o Santos busca outro treinador para assumir o cargo. Nesta segunda-feira (6), o clube abriu conversas com Fábio Carille. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornal A Tribuna. Além do nome do ex-treinador do Corinthians, Rogério Ceni também está no radar.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Fábio Carille e Rogério Ceni estão sem clube no momento. O ex-treinador do Corinthians deixou o Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, recentemente, e estava voltando para o Brasil independentemente do desejo do Santos.

Rogério Ceni foi demitido do Flamengo, há pouco mais de um mês, para a chegada de Renato Gaúcho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Jandrei é apresentado no Santos e se diz preparado para jogar: ‘Se o professor Diniz precisar, vou estar pronto’

+Diego Tardelli veste a camisa 99 do Santos e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Léo Baptistão diz que estilo de jogo “sem medo de ser feliz” de Diniz foi um atrativo para acerto com o Santos

+Léo Baptistão veste a camisa 9, é apresentado no Santos e se coloca à disposição de Diniz: ‘Estou preparado para jogar’

O Santos discutirá os nomes em uma reunião com a direção santista e os conselheiros do clube Vitor Sion, Dagoberto Oliva, Walter Shalka, José Berenguer, Rafael Leal e Ricardo Campanário.

Com o Santos em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o presidente Andres Rueda espera ter o novo treinador já no próximo sábado, contra o Bahia.

Matéria em atualização

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top