Futebol

Santos decreta luto por falecimento de Bruno Covas

Bruno Covas com a camisa do Santos

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, faleceu na manhã deste domingo, aos 41 anos, vítima de câncer. Alguns principais clubes brasileiros lamentaram a morte do político, entre os Santos, clube para o qual Bruno torcia, era sócio e foi conselheiro.

O Peixe soltou uma nota oficial lamentando a morte de Bruno Covas, lembrando sua ligação com a cidade e com o clube. O Santos decretou luto oficial de 7 dias.

“Perdemos um batalhador, um homem que lutava pela comunidade. Nos deixa muito cedo. Um santista que nos encheu de orgulho, assim como o seu avô Mário Covas. Nos solidarizamos com a dor da família e expressamos nossos mais profundos votos de pesar”, afirma Andres Rueda, presidente do Santos.

Advogado e economista, Bruno Covas nasceu em Santos, em 7 de abril de 1980, neto do ex-governador Mário Covas, também torcedor santista. Sócio do Peixe desde 2009, sempre demonstrou o carinho que tem pelo clube e esteve no Maracanã na final da última Libertadores.

Durante a maior parte do tratamento, Bruno Covas seguiu a frente da Prefeitura de São Paulo. Ele descobriu a doença em outubro de 2019 e estava licenciado desde o começo de maio e foi internado no Hospital Sírio Libanês. Deixou um filho de 15 anos

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo