Flamengo

Santos desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo: ‘Emoção grande’

Santos desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo: ‘Emoção grande’
Reprodução

Santos desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, para finalizar a negociação com o Flamengo. O goleiro, que é o quinto reforço do Rubro-Negro para a temporada, irá assinar contrato válido por quatro anos e, inclusive, já teve seu nome publicado no BID. No aeroporto, foi recebido pela imprensa e por torcedores e falou sobre a emoção de encontrar a torcida do Flamengo no Maracanã.

– Com certeza vai ser uma emoção grande, já enfrentei o Flamengo aqui algumas vezes, e agora estou do lado Flamengo. Espero fazer o meu melhor, aquilo que sei fazer, para contribuir e comemorar com essa torcida que é impressionante. – disse Santos ao jornalista Wesley Ramon, do Urubu Interativo.

+ Em recuperação, Rodrigo Caio realiza atividade à parte no campo do Ninho do Urubu

+ Flamengo vai precisar superar recente retrospecto ruim contra o Fluminense para conquistar o Carioca

O goleiro ainda passará por exames antes de firmar o vínculo com o clube carioca. Em 2022, Santos já atuou em sete partidas, incluindo a do último fim de semana, válida pela semifinal do Estadual. Regularizado e com ritmo, a tendência é que o jogador seja utilizado assim que possível por Paulo Sousa, um dos grandes responsáveis pela chegada do novo arqueiro.

O Flamengo pagará cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões na cotação atual) pelo goleiro de 32 anos. O paraibano de Campina Grande, que é formado pelo Athletico e titular do time paranaense desde 2018, possui conquistas relevantes com a camisa do Furacão, como: duas Copa Sul-Americana, três Estaduais e uma Copa do Brasil. Além de ter sido campeão dos jogos Olímpicos de 2020.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o acerto, o Rubro-Negro terá tempo para inscrever Santos na Copa Libertadores. O prazo dado pela Conmebol é até este sábado, às 18h. O time carioca estreia na competição na próxima terça-feira (05), contra o Sporting Cristal, em Lima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo