Santos

Santos destaca torcedor que jogou sal grosso no VAR: ‘MAN OF THE MATCH’

Santos
Foto: Reprodução Twitter Santos FC

Na tarde deste domingo(10), o Santos finalmente se reencontrou com a vitória. O Peixe venceu o Grêmio por 1 a 0, com um gol nos acréscimos. Além dos jogadores, um torcedor virou personagem na partida: um homem que jogou sal grosso na cabine do VAR ante da partida.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

O VAR atuou no momento chave do jogo. Aos 47 minutos do segundo tempo, Wagner Leonardo aproveitou a sobra de um chute de Marinho e empurrou a bola para o fundo das redes. Entretanto, o bandeirinha assinalou impedimento. Após alguns minutos, foi concluída a revisão no VAR e validado o gol do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Atuações ENM: Sánchez e Marinho tentam, e Wagner promove reencontro do Santos com a vitória

+Santos vence Grêmio nos acréscimos

+Camacho sente câimbras na panturrilha e vira dúvida para partida contra o Grêmio

+Carille valoriza disposição de jogadores do Santos em clássico, mas alerta: ‘Erramos muitas coisas simples’

Após a partida, o Peixe valorizou o papel da torcida no jogo e a entrega dos jogadores dentro de campo. Porém, além disso, o Santos entrou na onda dos torcedores e elegeu o homem que jogou sal grosso no VAR o melhor do jogo.

O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira (13), às 19h, contra o Atlético-MG. Entretanto, dessa vez, não poderá haver sal grosso, uma vez que o Peixe irá atuar fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo