Santos

Santos deve manter Raniel em 2022

Foto: Reprodução/SantosFC

O atacante Raniel deve continuar no Santos em 2022. Em conversa com empresário do jogador, a diretoria do clube demonstrou interesse na contratação do atacante de 23 anos, que vinha sendo elogiado pelo técnico Fábio Carille em declarações recentes.

Segundo o empresário do jogador, Raniel projeta uma próxima temporada livre de lesões e com mais tempo em campo. Em entrevista para a Gazeta Esportiva, o representante do jogador disse: “2021 foi um ano de superação e vitórias, haja visto que ele se recuperou de todos os problemas e voltou a jogar, 2022 será de conquistas dentro de campo.”

Raniel teve problemas físicos e pessoais durante 2021, o que o afastou dos gramados e dificultou sua permanência no elenco. Na temporada toda, o jogador marcou um gol em 19 partidas. Com a chegada de Fabio Carille e a recuperação física, o atacante passou a ganhar mais minutos em campo, mas ainda sem nenhum destaque relevante seja com gols ou assistências.

Formado na categoria de base do Santa Cruz, Raniel subiu para os profissionais do time pernambucano em 2014 e começou a ganhar destaque. Centroavante de posição, o então jovem atacante ganhou destaque pela mobilidade e a força física. Após o Cobra Coral, o atacante passou por Cruzeiro e São Paulo antes de chegar ao Santos. Na Baixada, o jogador possui 33 jogos e três gols anotados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo