Santos

Santos divulga a lista de relacionados por Diniz para enfrentar a Chapecoense

Diniz está invicto na Vila
Fernando Diniz relaciona jogadores para enfrentar Chapecoense Ivan Storti / SantosFC

O Santos divulgou neste sábado(31), a lista de 26 jogadores relacionados pelo técnico Fernando Diniz para enfrentar a Chapecoense, no domingo, pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, as 18:15 na Arena Condá. Assim, como contra a Juazeirense, Kaio Jorge e Alison seguem fora, por estarem em negociações, além de Danilo Boza que está lesionado. Outra ausência importante na lista é Marinho, o camisa 11 do peixe está suspenso, por acumulo de três cartões amarelos na competição.

O Santos conta com uma lista maior de jogadores por conta de estar fazendo uma viagem dupla a primeira para Chapecó e a segunda para Juazeiro, após enfrentar a Chapecoense. Para o confronto de amanha, Diniz terá a volta de Camacho e Moraes, jogadores que não podem defender o time na Copa do Brasil, por já terem atuado por outras equipes na competição.

Renyer e Kelvin Malthus também voltam a ser relacionados pelo treinador, a dupla foi destaque no meio de semana, jogando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, pela equipe sub-23 do peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Segue a lista dos relacionados:

Goleiros: John, João Paulo e Diógenes.

Zagueiros: Luiz Felipe, Kaiky, Wagner Leonardo e Robson Reis.

Laterais: Madson, Pará, Felipe Jonatan e Moraes.

Meio-campistas: Camacho, Sánchez, Ivonei, Vinicius Balieiro, Pirani, Kevin Malthus, Zanocelo e Jean Mota.

Atacantes: Lucas Braga, Marcos Guilherme, Raniel, Bruno Marques, Marcos Leonardo, Renyer e Ângelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo