Copa do Brasil

Santos divulga lista de relacionados sem Kaio Jorge

Diniz tentará terceira vitória seguida
Diniz Relaciona 22 jogadores para enfrentar a Juazeirense Ivan Storti / SantosFC

O Santos divulgou na noite desta terça-feira(27) a lista com 22 jogadores relacionados, pelo técnico Fernando Diniz, para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, amanha(28), na Vila Belmiro, às 19:15. A principal novidade da lista é a ausência do atacante Kaio Jorge. O jogador está em negociação com a Juventus da Itália e não foi convocado para o jogo.

Além de Kaio Jorge, outros jogadores que vinham sendo relacionados com frequência por Diniz, também estão fora da lista para esse jogo. Em negociação, com o Al-Hazem, Alison, não ficará à disposição do técnico e para terminar, Camacho, Danilo Boza e Moraes que já defenderam outras equipes na competição, completa a lista de ausência no confronto de amanhã. Sem Camacho e Kaio Jorge, o treinador santista será obrigado a mudar a escalação titular em relação a última aparição do peixe, contra o Atlético-GO, que contou com os dois desde o inicio da partida.

Sem o camisa nove, a novidade entre os relacionados é Bruno Marques. O centroavante de 22 anos, ainda não tinha sido chamado por Fernando Diniz para nenhum jogo. A sua última atuação pelo Santos, foi contra o Corinthians, ainda pelo Campeonato Paulista, onde o jogador deixou o campo lesionado, desde então, não teve chances com o atual treinador.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Segue os relacionados:

Goleiros: João Paulo, John e Diógenes
Laterais: Madson, Felipe Jonatan e Pará
Zagueiros: Luiz Felipe, Kaiky e Wagner Leonardo
Meio-campistas: Vinicius Zanocelo, Jean Mota, Carlos Sánchez, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani e Ivonei
Atacantes: Marinho, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Marcos Leonardo, Raniel, Ângelo e Bruno Marques

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top