Santos

Santos diz que Pirani não está vetado pelo departamento médico

Pirani

Com uma entorse no tornozelo, o meio-campista Gabriel Pirani foi desfalque do Santos contra o Sport no último domingo. Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Fábio Carille citou que o atleta poderia voltar contra o América-MG. Nesta sexta-feira (22), o coordenador médico do futebol profissional do clube, Guilherme Faggioni, disse que o atleta não está vetado para a partida.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– O Pirani não está no departamento médico, ontem ele treinou o treinamento inteiro. Teve uma entorse no tornozelo, em um grau que incomoda um pouco. Mas está tratando e treinando normalmente. Não está vetado pelo departamento médico – disse Guilherme Faggioni.

Após o empate contra o Sport, o técnico Fábio Carille demonstrou confiança em poder contar com o meio-campista na partida contra o América-MG.

“Desses daí (lista de jogadores lesionados), acredito que só o Pirani (volta contra o América-MG). Vamos conversar com o departamento médico para entender. Luiz Felipe não trabalha comigo e não joga há dois meses. Acredito que só o Pirani terá condições”, afirmou o treinador do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Léo Baptistão deve voltar a jogar pelo Santos apenas em dezembro

+Jean Mota entra no radar de time dos Estados Unidos

+Santos terá que caprichar na mira para não reviver meme contra o América-MG

+Carille evita falar de arbitragem e lamenta desatenções do Santos nas bolas aéreas após derrota para o Atlético-MG

O Santos enfrentará o América-MG no sábado (23), às 17h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo