Santos

Santos e Bruno Marques ficam próximo de acordo após reunião

Bruno Marques, atacante do Santos (Santos FC)

O Santos e a equipe de Bruno Marques encaminharam um acordo pela permanência do atacante no clube na última quarta-feira. As partes conversam para renovar o empréstimo para mais dois ou três anos.

                 

A ideia de um empréstimo longo é fazer o Santos ganhar tempo e resolver o transfer ban na FIFA. O Alvinegro precisa saldar as dívidas com Huachipato-CHI e Atlético Nacional-COL pelas compras de Soteldo e Felipe Aguilar, respectivamente, em 2019.

Uma nova reunião deve acontecer na próxima semana. O Lagarto-SE, clube detentor dos direitos econômicos de Bruno, também está disposto a ceder o jogador por mais tempo ao Santos. A expectativa para a renovação acontecer é alta.

O atacante de 1.94 cm entrou no segundo tempo da partida contra o Sport e marcou o terceiro gol do Peixe. Ele também foi relacionado para o duelo diante da LDU e participou dos minutos finais da classificação às quartas de final da Libertadores.

O atual vínculo de Bruno Marques vai até o fim deste mês. Em 2020, foram nove jogos e oito gols marcados entre o Brasileiro de Aspirantes e o Brasileirão Série A.

Acompanhe todas as notícias do Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo