Santos

Santos e Coritiba fazem prévia de confronto da Copa do Brasil 

Foto:Reprodução/Santos Fc

Santos e Coritiba fazem duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (17), na Vila Belmiro. O jogo é o primeiro das equipe na semana, já que as mesmas também se enfrentam na próxima quarta-feira (20), no Couto Pereira pela Copa Do Brasil.

O Santos começou o Campeonato Brasileiro com um empate diante do Fluminense, fora de casa, por 0 a 0. Na Copa do Brasil, por sua vez, o Peixe venceu o Salgueiro por 3 a 0 em Pernambuco, na primeira fase e depois bateu o Fluminense do Piauí, nos pênaltis, na etapa seguinte.

Já no meio de semana o Santos saiu vitorioso diante do Universidad Católica- EQU, por 3 a 2, na segunda rodada da Copa Sul-americana.

Pelo Coritiba a partida vem sendo chamada de “Amistoso de luxo” já que é a oportunidade das equipes se conhecerem antes do mata-mata.

A vitória pela Sul-americana ajudou a equipe do Santos a recuperar a confiança. Já o Coxa chega embalado após título do Campeonato Paranaense e vitória na estreia do Brasileirão, no último domingo (17)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo