Santos

Santos é derrotado pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20

Meninos da Vila reunidos após jogo do Santos
Foto: Reprodução/Santos FC

Na manhã desta segunda-feira (04), os atletas do Santos foram até Betim, em Minas Gerais, para enfrentar o Cruzeiro em partida válida pelo Brasileirão Sub-20, mas não conseguiram sair de campo com a vitória. Derrotados por 3 a 0, os Meninos da Vila voltaram a vacilar na competição após vencerem o Flamengo e saírem da lanterna, chegando à sua 11ª derrota em 18 partidas, mas mantendo a 17ª colocação na tabela.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Na partida, o Cruzeiro abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta ensaiada. Riquelmy bateu, mas contou com o desvio da barreira alvinegra para tirar o goleiro Edú Araújo do lance e fazer o primeiro gol do jogo.

O segundo e o terceiro gols saíram já no final da partida, quando o relógio já passava dos 34 minutos do segundo tempo. Primeiro com Victor Diniz, que recebeu um bom cruzamento da esquerda e não hesitou em balançar as redes do Peixe. Logo em seguida foi a vez de Bolívia deixar o seu, de cabeça, após receber um cruzamento do corredor direito e fechar o placar do Cruzeiro em 3 a 0 sobre o Santos.

Os Meninos da Vila voltam a campo na próxima quinta-feira (7) às 15h00 (horário de Brasília), para enfrentar o Santo André pela última rodada da primeira fase Campeonato Paulista Sub-20. A partida acontecerá no CT Rei Pelé e terá transmissão ao vivo pela FPF TV através da plataforma Eleven Sports.

Leia mais:

+Santos renova vínculo com Vinícius Balieiro por quatro anos

+Marcos Guilherme ressalta importância do foco no Santos antes de clássico: ‘Dependemos só das nossas forças’

+Santos segue fora da zona de rebaixamento após rodada do fim de semana

+Luan Peres revela vontade de voltar ao Santos e não acredita em rebaixamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo