Santos

Santos e Elias se reencontram após período de treinamentos e fracasso em acordo

Elias quase atuou no Santos em 2020

O duelo entre Santos e Bahia, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro do clube paulista com o volante Elias, hoje no Tricolor de Aço.

Há dois meses, o técnico Cuca pediu a contratação de Elias, o Santos se acertou com o jogador, que treinou no CT Rei Pelé, mas o transfer ban na FIFA impediu seu registro nas competições. O Bahia “aproveitou” do problema do Alvinegro e fechou com o atleta.

Como o Esporte News Mundo informou à época, Elias já se sentia adaptado na cidade de Santos e até deu um voto de confiança a José Carlos Peres para resolver o entrave referente as dívidas com Hamburgo-ALE e Huachipato-CHI por Cléber Reis e Soteldo, respectivamente.

Elias vinha agradando fisicamente e tecnicamente no Santos, porém, o clube estava longe de resolver os problemas financeiros. Cuca queria contar com o volante pela experiência e vontade em preencher o elenco de opções.

O zagueiro Laércio passou pelos mesmos episódios no Peixe. Depois de ser vice-campeão gaúcho pelo Caxias-RS, o jogador treinou por um longo período no CT, foi sondado por clubes, mas esperou o Santos entrar em acordo com o Hamburgo-ALE, assim podendo estrear no Brasileirão.

No Bahia, o atleta já disputou sete partidas e luta para o Tricolor se afastar da zona do rebaixamento – é o atual 14º colocado, a um ponto do Vasco da Gama, primeiro no Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo