Santos

Santos é goleado pelo Flamengo e acumula cinco jogos sem ganhar

Ivan Storti / SantosFC

Na noite de ontem(28), o Santos perdeu de 4 a 0 para o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o peixe chega ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória, somando três competições, o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

A ultima vitória do Santos, no Brasileirão foi no dia primeiro de agosto, já fora da competição aconteceu no dia 12 de agosto, por 2 a 1 contra o Libertad, na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Do seu ultimo triunfo até hoje, o peixe empatou com o Fortaleza, pelo Brasileiro, perdeu para o Libertad, na Sul-Americana, empatou com o Internacional, novamente no Campeonato Brasileiro, perdeu para o Athletico Paranaese na Copa do Brasil e foi goleado pelo Flamengo.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

No jogo de ontem o Santos fez um bom primeiro tempo e conseguiu segurar o empate contra a forte equipe do Flamengo. Na etapa inicial a equipe rubro negra foi melhor, mas o peixe conseguiu chegar algumas vezes com perigo no ataque. Já no segundo tempo, o time visitante foi muito superior e algumas falhas individuais da equipe da Vila Belmiro e o brilho de Gabigol, foram determinantes para a goleada.

No Santos, Wagner Leonardo foi o primeiro a errar, originando um pênalti no qual Gabigol abriria o placar para o Flamengo. O segundo gol rubro negro e de Gabriel saiu de um contra ataque fatal. O terceiro teve dois erros na equipe santista, o primeiro na saída de bola de Luís Henrique e o segundo de João Paulo que espalmou a bola no pé do artilheiro da noite, Gabriel. Para terminar, Pirani recuou mal a bola para a zaga e deixou Andreas Pereira em ótimas condições para fazer o quarto do Flamengo no jogo.

Com a derrota, o Santos estacionou na tabela do Brasileirão, na 11ª posição com 22 pontos. O próximo compromisso do peixe é contra o Cuiabá, pela 19ª rodada do Brasileirão, as 21 horas(horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo