Z - Futebol Agência ENM

Santos x Ituano: Prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Santos e Ituano se enfrentam no próximo sábado (13), às 19h (Brasília). A partida acontecerá na Vila Belmiro, e é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. 

Santos 

Em busca da primeira vitória no Paulistão, a equipe comandada por Ariel Holan pode contar com alguns retornos importantes, é o caso de Pará e Kaio Jorge, que participaram das atividades com bola nos últimos treinos no CT Rei Pelé.

Marinho, Madson e Raniel seguem em recuperação e devem desfalcar a equipe.

O Santos, com apenas dois pontos em três jogos, ocupa a terceira colocação do grupo D. Mirassol lidera com cinco pontos, seguido de Guarani com quatro. O último colocado é o São Bento, com um empate em três jogos. 

Ituano 

A equipe de Itu vive uma boa fase sob o comando do técnico Vinícius Bergantin. Sem perder nos primeiros jogos do Paulistão, a equipe do interior paulista busca manter o momento invicto na temporada.

O retrospecto recente vem sendo favorável ao Ituano, além de vencer a final do Paulistão de 2014 contra o Santos, o time da baixada santista não vence o Galo de Itu desde 2015. Desde então foram dois empates e duas derrotas, com direito a uma goleada por 5 a 1 em 2019.

O Ituano é líder do grupo C da competição com sete pontos, o Red Bull Bragantino vem na sequência com cinco. O Palmeiras é o terceiro colocado do grupo com quatro pontos em duas partidas. Em último colocado está o Novorizontino, com dois pontos.

FICHA TÉCNICA – Santos x Ituano

Campeonato Paulista 2021

Local: Estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro – Santos (SP)

Data: 13 de março de 2021 (sábado), às 19:00 (horário de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão: Tempo real pelo site Esporte News Mundo, SporTV e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Santos: 

João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Sandry, Alisson e Vinicius Balieiro; Soteldo, Ângelo e Kaio Jorge.

Ituano:

Edson; Jeferson, Suéliton, Léo Santos e Breno Lopes; Fillipe Soutto, Tarik e Fernando Medeiros; Iago, Bruno Lopes e Fernandinho.  

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Pimentel – Setorista do Santos

– “Tendo de dividir atenções com a importante partida de volta na Libertadores e, levando em conta o bom momento do Ituano, a partida terminará empatada por 1 a 1.”

Palpite: Santos 1 x 1 Ituano

Eduardo Statuti – Setorista do Santos

– “O Ituano ainda não perdeu no Campeonato Paulista, então se mostrará um rival difícil para o Santos. Além disso, o Peixe tem alguns pontos defensivos que ainda precisam de ajustes. Sendo assim, acredito que o equilíbrio deverá tomar conta da partida.”

Palpite: Santos 2 x 2 Ituano

Alan Ribeiro – Setorista do Santos

– “O Santos vem com o foco na Libertadores. Acredito que irá poupar algumas peças. Mesmo, assim os reservas vem sendo observados e vai querer mostrar o seu trabalho. O Ituano não é um adversário fácil, mas o Peixe leva.”

Palpite: Santos 1 x 0 Ituano

Para acompanhar mais notícias sobre Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo