Santos

Santos e Kodilar renovam o vínculo até o final de 2022

Kodilar e Santos

Parceira oficial do Santos desde novembro de 2018, a Kodilar entrou em acordo com o clube e irá estampar o manto alvinegro até o final do ano. Com o contrato renovado até o dia 31 de novembro de 2022, a tradicional empresa do ramo alimentício seguirá fazendo parte do dia a dia do Peixe. O formato da parceria segue o mesmo, com a logomarca da empresa estampando os meiões do uniforme masculino, as camisas de treino, as entrevistas dos atletas e da comissão técnica, as redes sociais do time e as ativações em dias de jogos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Mais do que manter uma grande empresa como a Kodilar no Santos, essa renovação reforça a confiabilidade do clube no mercado. Ficamos felizes em ter essa empresa, que tanto investe no nosso esporte e desenvolve produtos visando a qualidade de vida, junto conosco por mais uma temporada — declarou Andres Rueda, presidente do Santos.

Leia mais:

+Santos apresenta “projeto” por Ricardo Goulart; veja

+Vasco anuncia o acerto com o atacante Raniel, do Santos, por empréstimo

+Santos vence o Operário-PR na estreia da Copinha

— A parceria com o Santos está sendo muito produtiva para a nossa empresa. Por isso, estamos renovando o patrocínio. A exposição com uma marca centenária como o Santos, transfere credibilidade para a Kodilar — concluiu Wagner Zacharias, diretor-presidente da Kodilar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo