Red Bull Bragantino

Santos e Red Bull Bragantino disputam contratação de Ricardo Ryller

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Nesta sexta-feira (21), o representante do volante Ricardo Ryller confirmou ao Esporte News Mundo as negociações de Santos e Red Bull Bragantino pelo atleta. Ryller pertence ao Braga-POR e está emprestado ao Red Bull Bragantino até o fim de junho deste ano. Com a chegada do técnico Fernando Diniz, o Santos passou a monitorar o jogador e iniciou as negociações por um empréstimo.

Apesar do interesse em vender o atleta, o clube português não descarta a possibilidade de um novo empréstimo. Atual clube de Ryller, o Massa Bruta briga pela contratação do meia. Contrato de Ryller com o Braga é válido até junho de 2022. Dificuldades financeiras do Santos podem dificultar as negociações.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

RYLLER NO RED BULL BRAGANTINO

Ryller chegou ao clube do interior paulista em em junho de 2019, durante a paralisação da Copa América. Quase dois anos depois, o atleta soma 66 jogos e 4 gols com a camisa do Massa Bruta.

Pelo Red Bull Bragantino, o volante Ricardo Ryller conquistou o título do Campeonato Brasileiro série B, em 2019. Com a volta do Massa Bruta à elite do futebol nacional, o jogador conquistou espaço no time. Em 2020, o Red Bull Bragantino estendeu o empréstimo de Ryller até junho deste ano. Na temporada 2021, o meia participou de 13 partidas pelo time de Bragança Paulista.

+RYLLER LEVA CARTÃO VERMELHO NA SUL-AMERICANA

Nascido em Tangará da Serra-MT, Ryller iniciou a carreira na categoria de base do Luverdense e foi vendido ao Braga-POR em 2017.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo