Santos

Santos e Umbro apresentam nova camisa em alusão ao Outubro Rosa

Santos
Foto: Divulgação Santos FC

Na manhã desta sexta-feira (1º) a Umbro e o Santos lançaram uma nova camisa em alusão ao Outubro Rosa. O novo uniforme do Peixe será rosa com degradê.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

A campanha visa conscientizar as pessoas, em especial as mulheres, para a importância de realizarem exames e consultas periódicas que podem dar o diagnóstico precoce e estarem atentas aos fatores de risco.

Além do degradê rosa e branco, a camisa ainda conta com uma arte pixelizada em formato de diamantes. Esta ideia foi desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa uma torcedora e todas elas juntas são a força e a rede de apoio para que todas lutem e se previnam contra o câncer de mama.

O novo uniforme do Santos ainda tem como detalhe a meia lua na parte interna da gola, que ganhou uma arte demonstrando todas as mulheres torcendo pelo seu time do coração e representa a força de todas elas se unindo a favor dessa causa tão importante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Kaio Jorge explica que ironia nas redes sociais foi direcionada para diretoria do Santos

+Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano

+Filme de drama repetido: Santos chega a dez jogos sem vencer e sofre com bolas aéreas e falta de pontaria

+Contratações de Léo Baptistão e Diego Tardelli não foram unanimidades no CG do Santos

A nova camisa do Peixe estará disponível a partir deste sábado (2), na Santos Store Online, e a partir do dia 10/10, na Santos Store da Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo