Santos

Santos emite nota de repúdio a ataques racistas

Divulgação: Santos FC

A capitã e atacante Cristiane, das Sereias da Vila, publicou na noite desta quinta-feira (03) nos stories do instagram um print em que mostra mensagens racistas na sua caixa de mensagem. Segundo a jogadora, ela e a equipe toda recebeu.

“Praticamente nossa equipe toda recebeu essa mensagem nojenta e preconceituosa. Internet não é terra sem lei!! Não gostar da atleta ou do trabalho dela é uma coisa, ofender dessa maneira é crime! Pode ter certeza que não vamos deixar isso passar.”

Reprodução: Instagram

Uma nota de repúdio foi publicada nas redes sociais do Santos e das Sereias da Vila.
Leia abaixo:

NOTA OFICIAL

“O Santos FC abomina veementemente qualquer manifestação de racismo e preconceito em geral, como ocorreu hoje, com algumas de nossas atletas do futebol feminino, em suas redes sociais. Não podemos tolerar ou permitir que atos como esse se repitam.
A sociedade precisa se mobilizar para que pessoas que se escondem em perfis falsos não tenham mais força. Não devemos nos omitir de situações que demonstram comportamento racista e, por isso, o Santos FC contribuirá com a investigação para rastrear os responsáveis por esse ato. Chega!”

“Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo