Santos

Santos empata com Bahia e chega a sete jogos sem vitória no Brasileirão

Ivan Storti / SantosFC

Na noite de sábado(11), o Santos empatou em 0 a 0 com o Bahia, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou ao sétimo jogo sem vitória na competição. A partida marcou a estreia de Fábio Carille como técnico do peixe.

Sem ganhar desde o dia 12 de agosto, onde venceu o Libertad, pela Copa Sul-Americana, jogando na Vila Belmiro, o Santos acumula 11 jogos sem vitória, juntando as três competições que vinha jogando, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Pelo Brasileirão, o ultimo triunfo foi no dia primeiro de agosto, quando o peixe venceu a Chapecoense, na Arena Condá.

O jejum de vitórias, além da eliminação da Sul-Americana no meio do caminho e um futebol abaixo do esperado pela diretoria, fez com que Fernando Diniz não ficasse no cargo. Carille chegou na quinta-feira(09) e estreou em um empate com um jogo apático da equipe santista, mas sem culpa do treinador.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Contra o Bahia, o Santos fez um primeiro tempo muito ruim, onde viu a equipe visitante levar perigo ao gol de João Paulo, por pelo menos três vezes, enquanto o peixe não finalizou nenhuma vez. No segundo tempo, a equipe da Vila Belmiro melhorou, mas não foi o suficiente para tirar o zero do placar. Carille mexeu na equipe, entre as substituições colocou Marinho que não jogava faziam 10 jogos, porém não surtiu efeito.

Com o empate o Santos chegou a 23 pontos, subiu para a 13ª colocação no campeonato, mas está apenas a dois pontos da Zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Santos é pela Copa do Brasil, onde enfrentará o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das quartas de final, na próxima quarta-feira, as 19:00 horas(horário de Brasília), na Vila Belmiro. O peixe precisa vencer por mais de dois gols de diferença para garantir a classificação direta. Uma vitória simples leva a decisão para os penaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo