Santos

Santos empata com Red Bull Bragantino no paulistão Feminino

Sereias da Vila empatam com Red Bull Bragantino Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

O Santos visitou a equipe do Red Bull Bragantino, na tarde desta quinta-feira(26), no Centro de Formação de Atletas, na cidade de Jarinú, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino 2021 e empatou por 1 a 1. Com o empate as Sereias da Vila se mantiveram invictas na competição.

                 

Os gols da partida foram marcados por Débora do Red Bull Bragantino e do lado do Santos, a experiente Cristiane acertou uma bela bicicleta e marcou um golaço.

O jogo começou com o Santos melhor, já aos 6 minutos de partida Amanda Gutierrez deu trabalho para a goleira do Massa Bruta. Aos 17 minutos da etapa inicial, o Bragantino surpreendeu e abriu o placar, em uma cobrança de escanteio, Débora cabeceou e marcou o gol. Após sair atrás do placar, as Sereias da Vila continuaram pressionando, até que aos 27 minutos, Cristiane marcou um golaço de bicicleta para deixar tudo igual na partida.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

No segundo tempo o jogo voltou mais equilibrado, com o Santos tendo mais chances de assumir a ponta do placar, mas sendo impedido por boas defesas da goleira Alice. A partir dos 20 minutos da etapa final, as duas equipes buscaram mais a vitória, mas não conseguiram balançar as redes e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

A Sereias da Vila voltam a campo pelo Paulistão Feminino na próxima quinta-feira(2), as 17 horas(Horário de Brasília), em São Bernardo do Campo, no Estádio Primeiro de Maio, para enfrentar a equipe do Palmeiras, pela quarta rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo