Santos

Santos empata com Sport e continua fora do Z-4 do Brasileirão

Ivan Storti / SantosFC

Na noite do último domingo(17), o Santos empatou em 0 a 0 com o Sport, na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate e os demais resultados da rodada o peixe segue fora da zona de rebaixamento da competição, na 15ª colocação com 29 pontos.

Com uma rodada a menos, o Santos está com um ponto a mais que o Juventude, o primeiro time na zona de rebaixamento. Faltando 12 jogos até o fim do campeonato, o maior objetivo do peixe é alcançar os 45 pontos e se livrar da queda para a série B.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Contra o Sport, o Santos melhorou defensivamente, viu o Sport começar melhor, pressionar com a ajuda do seu torcedor, nos 15 minutos iniciais, mas não foi o suficiente para mexer no placar. Após a pressão do time da casa no inicio, o peixe melhorou na partida, tomou conta do jogo e conseguiu levar perigo duas vezes ao gol adversário, a primeira com Raniel e a segunda com Lucas Braga.

No segundo tempo, novamente o Leão começou pressionando, enquanto o peixe não conseguia reagir. Fábio Carille precisou mexer na equipe, mudar a formação de três zagueiros, para que o Santos conseguisse equilibrar a partida, mas na etapa final, o time da Vila Belmiro não levou perigo ao gol adversário e viu Jandrei fazer boas defesas para a evitar a derrota e confirmar o 0 a 0.

A próxima partida do Santos é no próximo domingo, contra o America Mineiro, na Vila Belmiro, as 17:00 horas (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será mais uma disputa na parte debaixo da tabela, tendo em vista que o Coelho está na 12ª colocação, apenas a três pontos na frente do peixe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo