Santos

Santos empata na estreia do Campeonato Paulista Sub-20

Divulgação: SantosFC

O Santos estreou na tarde desta quinta-feira(5), pelo Paulistão Sub-20, no estádio Ulrico Mursa, contra a Portuguesa Santista e ficou no 0 a 0. As duas equipes buscaram o gol durante toda a partida, mas não conseguiram balançar as redes no clássico da cidade.

No começo do jogo, nenhum dos dois times tiveram muita criatividade e o gramado do estádio atrapalhava o futebol das duas equipes. O Santos precisou de mais de 30 minutos para levar perigo ao gol adversário pela primeira vez. Logo em seguida a Portuguesa Santista respondeu, mas não foi o suficiente para tirar o zero do placar, no primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo continuou sem muitas chances de gol para ambas as equipes, até que aos 26 minutos, o atacante do Santos, Kaio Henrique sofreu um pênalti. Victor Yan bateu, mas o goleiro da Briosa defendeu. Depois da penalidade as equipes continuaram buscando o gol, mas o jogo acabou 0 a 0.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O peixe e a Briosa estão no grupo 9 da competição, junto com Agua Santa, Santo André, EC São Bernardo e São Caetano. Para avançar para a próxima fase os times precisam estar entre os três primeiros colocados da chave ou ser um dos cinco melhores quartos da classificação geral.

A equipe sub-20 do Santos volta a campo no próximo domingo(8), contra o Fluminense, as 15:00, nas Laranjeiras, pelo Brasileirão da categoria. Pelo Campeonato Paulista, o peixe enfrenta o Água Santa, no CT Rei Pelé, na próxima quinta-feira, as 15:00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo