Santos

Santos encaminha participação na NBB 2021: “Vai aumentar a exposição da marca”

Orlando Rollo, presidente do Santos (Ivan Storti/Santos)

O presidente do Santos, Orlando Rollo, falou que o clube assegurou uma vaga na Liga Nacional de Basquete (NBB), em 2021. A diretoria santista vê a participação no esporte com o objetivo de aumentar a exposição da marca.

A assinatura da participação na próxima NBB dependerá do novo presidente do Santos, que será eleito daqui três semanas. Segundo Rollo, é um sonho antigo de sua gestão.

“Nós já destinamos o contrato com a Associação Ponto Positivo, pra que a gente tenha a vaga assegurada na NBB no ano que vem. É um sonho antigo, a gente persegue desde 2018. Que o Santos volte a disputar os esportes olímpicos em alto nível. Já está praticamente assegurada a vaga do Santos, depende obviamente do aceite do próximo presidente eleito em dezembro. A gente já está deixando tudo pronto pra ele, para o que o Santos tenha uma vaga garantida. O Santos vai atrair outro tipo de torcedores e público, vai aumentar a exposição da marca”, falou Rollo.

O Esporte News Mundo já publicou que o Santos esteve perto de ter um time de basquete há dois anos, mas o então presidente José Carlos Peres teria vetado. A vaga, então, ficou com o rival São Paulo. O mandatário afastado negou.

ELEIÇÕES

São sete candidatos a presidente do Santos: Andrés Rueda, Esmeraldo Tarquínio, Rodrigo Marino e Daniel Curi, além de Ricardo Agostinho, Fernando Silva e Miltinho Teixeira, que já inscreveram suas respectivas chapas. O ENM realiza semanalmente a sabatina com os concorrentes no Youtube da página.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo