Santos

Santos encerra preparação para enfrentar o Santo André, e Alison elogia período de treinos: “Importante para nós”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encerrou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo retorno do Campeonato Paulista. Depois de quatro meses sem uma partida oficial, o Peixe enfim voltará a campo pela 11ª rodada da competição.

Ao todo, o Santos realizou 19 treinos desde que a equipe se reapresentou para a retomada das atividades, no início do mês. Em entrevista ao site oficial do Peixe, o volante Alison, provável titular na partida desta quarta-feira, elogiou o período de preparação do time, e revelou que espera um bom desempenho do elenco, mesmo com a falta de ritmo dos jogadores.

“Tivemos cerca de 20 dias de treinamento, de preparação, e foram treinamentos muito bons. Foi um momento preparatório muito bom e importante para nós. A expectativa é fazer um excelente jogo amanhã e que a gente possa voltar bem. Sabemos que a falta de ritmo de jogo atrapalha um pouco, mas precisaremos superar isso, passar por cima desse obstáculo, e fazer uma excelente partida para retomar o campeonato com vitória”, disse.

Além disso, Alison também falou sobre a expectativa de voltar a entrar na Vila Belmiro para um jogo oficial, mesmo sem a presença torcedores.

“Será um jogo muito difícil. A gente sabe da qualidade da equipe do Santo André, que vinha fazendo uma excelente campanha, um time muito forte e bem treinado, mas a gente vai em busca da vitória. Estaremos jogando dentro da Vila Belmiro, nosso estádio e, mesmo sem torcida, a gente sabe que estarão dentro de suas casas torcendo por nós e mandando energias positivas”, completou.

Para o jogo desta quarta-feira, o Santos não contará com um atleta, que testou positivo para Covid-19 e já foi isolado do restante do elenco. A identidade do jogador, porém, não foi revelada, já que o atleta não seria titular.

Além disso, o Santos não contará com Everson e Eduardo Sasha. Ambos processaram o clube por atrasos em seus vencimentos, e não devem atuar mais pela equipe.

Assim, um provável Santos para enfrentar o Santo André é o seguinte: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes (Marinho), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo