Santos

Santos enfrenta Athletico-PR em busca de primeira vitória e quebra de invencibilidade do adversário

Cuca quer vencer a primeira no Santos (Ivan Storti/Santos)

O Santos recebe o Athletico-PR neste domingo, às 19h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe busca a primeira vitória após a retomada do futebol nacional e com a mentalidade de quebrar a invencibilidade do Furacão no torneio.

Até o momento, o Santos tem cinco jogos, com dois empates e três derrotas desde julho. Além disso, o técnico Cuca quer afastar a crise interna e vencer pela primeira vez desde sua contratação há duas semanas.

O Santos deve voltar com o esquema de dois zagueiros: Lucas Veríssimo e Luan Peres. Luiz Felipe sente dores no adutor e não deve atuar diante do Furacão. Marinho, Soteldo e Kaio Jorge devem seguir no ataque.

O atacante Raniel é outro que não jogará por não estar 100% recuperado do joelho. Realizando trabalhos físicos junto ao elenco e também na parte interna, o camisa 12 espera ser relacionado contra o Sport, no próximo dia 20, como informou o Esporte News Mundo.

Cuca teve somente dois treinos para esboçar um time. Um dia após a derrota para o Inter, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto no último sábado, o treinador comandou um rachão animado.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo