Santos

Santos enfrenta Cianorte na Vila após construir boa vantagem

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrentará o Cianorte nesta terça-feira (8) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na semana passada, o Peixe construiu uma boa vantagem ao vencer os paranaenses fora de casa por 2 a 0. Além disso, as equipes vivem fases distintas na temporada.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

No Paraná, o Santos dominou os donos da casa. Na primeira etapa, teve 65% de posse de bola, e finalizou nove vezes, quatro ao gol e abriu o placar. Enquanto isso acontecia, John estava curtindo o frio, já que os paranaenses sequer finalizaram. Na segunda etapa, os números ofensivos permaneceram bons, mas a defesa teve que trabalhar. O goleiro do Peixe teve que fazer duas defesas. Porém, aos 35 minutos, Marinho garantiu a vitória.

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Quatro dias depois, o Santos venceu o Ceará na Vila Belmiro por 3 a 1. Além da vitória, o time conseguiu mostrar mais características de Fernando Diniz. O Peixe pressionou bem a saída de bola do Vozão e conseguiu construir ataques bem trabalhados de pé em pé.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Kaio Jorge comemora vitória do Santos e explica “malandragem” em jogada ensaiada

+Análise: Gols “com cara de Diniz” são sinais de evolução do trabalho do treinador no Santos

Do outro lado, o Cianorte precisa de um resultado que não conseguiu ainda nesta temporada. A equipe paranaense foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Paranaense e apenas empatou com a Portuguesa em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o melhor resultado que a equipe conseguiu foi a vitória por 2 a 0 contra o Cascavel CR. Se o placar se repetir na Vila Belmiro, o time comandado por João Burse conseguirá apenas levar a partida para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo