Santos

Santos enfrenta a Ferroviária, por vaga na semifinal do Brasileirão Feminino

Pegazeved / Santos FC

Nesta segunda feira(23), o Santos feminino recebe a Ferroviária, as 19 horas(horário de brasília), na Vila Belmiro, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021. Na ida, as Sereias da Vila foram derrotadas por 3 a 2, e para avançar para a semifinal direto precisam vencer por dois gols de diferença.

O ultimo compromisso da equipe santista foi na quarta-feira(18), contra o Nacional, no CT Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, jogo no qual o Santos venceu por 4 a 0 e chegou a duas vitórias na competição. Agora, as Sereias da Vila voltam as atenções para o brasileirão e tentam a classificação. O duelo será transmitido ao vivo no TikTok, nos perfis do Brasileirão Feminino e do Desimpedidos.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Para a maior artilheira das Sereias da Vila, Ketlen, jogar na Vila Belmiro pode ser um fator importante para garantir a classificação.

“É muito bom jogar na Vila, a gente realmente se sente em casa. A gente se sente à vontade de jogar lá, conhecemos o campo. Temos que ajustar algumas coisas pontuais que erramos no primeiro jogo. Melhorando isso, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo para conseguir essa classificação“, disse a autora de um dos gols da partida de ida, ao site oficial do clube.

A artilheira da equipe vive uma boa fase e torce para que esse bom momento ajude a equipe a avançar para a Semifinal. O vencedor de Santos e Ferroviária enfrenta quem avançar entre Corinthians e Avaí/Kindermann.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo