Santos

Santos enfrentará San Lorenzo em Brasília pelo jogo de volta na Libertadores

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta terça-feira (30) a Conmebol anunciou que a partida de volta da terceira fase da Libertadores da América será disputada no Estádio Mané Garrincha. O Santos enfrentará os argentinos no dia 13 de abril, às 21h30. A partida de ida contra o San Lorenzo ocorrerá no dia 6 de maio, no Estádio Pedro Bidegain no mesmo horário.

Devido ao aumento de casos de covid-19 no estado, o Governo de São Paulo proibiu os jogos no estado até pelo menos o dia 11 de abril. Sendo assim, o Santos teve que encontrar outro local para jogar a partida de volta da terceira fase da Liberadores da América.

Pouco tempo depois do anúncio da Conmebol, o site Esportes Brasília informou que as partidas de futebol e outras modalidades serão suspensas em Brasília a partir desta quinta-feira (1/4). Os eventos poderão ser retomados quando a taxa de ocupação de leitos estiver entre 80% e 85% e se a lista de espera de pacientes estiver menor que cem pessoas.

Na segunda fase, o Peixe venceu o Deportivo Lara dentro de casa com uma bela atuação dos garotos da equipe por 2 a 1. No jogo de volta, na Venezuela, o Santos conseguiu segurar o placar e empatou em 1 a 1.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo