Santos

Santos enfrentará Unión La Calera em crise e após a demissão de seu treinador

Foto: Divulgação Unión La Calera

O Santos entrará em campo nesta quinta-feira (28), contra o Unión La Calera, pela terceira rodada da Sul-Americana. Apesar de enfrentar o líder do grupo C fora de casa, o Peixe terá motivos para se animar antes do jogo.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

No Campeonato Chileno, o adversário do Peixe vive situação muito diferente. O time ocupa a penúltima posição, na zona de rebaixamento e venceu apenas uma partida das 11 já disputadas.

Com isso, o treinador Martín Anselmi, que vinha sendo questionado, caiu do cargo nesta semana. O técnico não suportou a pressão após a derrota de virada por 3 a 2 para o Coquimbo Unido, pela 11ª rodada do campeonato nacional.

Sem ele, a comissão técnica da equipe será comandada pelo interino Carlos Galdames, seu assistente Ivan Yavar e o preparador físico Hugo Carvajal.

O Unión La Calera voltou à primeira divisão em 2018, depois de ser rebaixado dois anos antes. Nas últimas temporadas, brigou nas primeiras posições, se classificando para quatro copas internacionais.

Em 2020, a equipe foi comandada por Juan Pablo Vojvoda, hoje no Fortaleza. Naquela temporada, a Máquina Cementera, como é conhecido, conseguiu o vice-campeonato do Campeonato Chileno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo