Santos

Santos entra em acordo com Evandro e evita outro processo na Justiça

Evandro estava pensando em processar o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos entrou em acordo com o meia Evandro e pagará toda a dívida pendente que tem com o atleta até o fim do ano. A conversa entre as partes aconteceu na última semana.

As dividas pendentes eram os três meses de direitos de imagem de Evandro, além da rescisão do contrato, que não foi renovado no último dia 30. Com isso, o atleta não processará o Santos na Justiça.

Esse era um dos diversos assuntos que o Alvinegro tratava internamente nas reuniões por videoconferência. O objetivo é sanar todas as dívidas antes de pensar em reforços para as posições carentes como a lateral esquerda e o meio-campo.

Embora chateado com as dívidas e a decisão do clube, Evandro analisou a saída do Santos pela porta da frente, como informou o ENM. Com Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira, o meia realizou 23 jogos e marcou um gol.

O jogador chegou ao Peixe em julho do ano passado junto ao Hull City-ING sem custos. O atleta de 33 anos ganhou espaço com o ex-técnico Jorge Sampaoli e formou parceria no meio-campo com Diego Pituca e Carlos Sánchez.

Para saber tudo sobre o SANTOS, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo