Santos

Santos entra na zona de rebaixamento após vitórias de Bahia e Sport

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite deste sábado (9), o Santos entrou na zona de rebaixamento mesmo sem entrar em campo. Com as vitórias de Bahia e Sport, o Peixe irá dormir na 18ª posição.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

No caso do Sport, o Santos precisava de um triunfo de seu rival Corinthians. O que não aconteceu. Na Ilha do Retiro, o Leão conseguiu sua terceira vitória seguida com um gol de Moccelin, aos 36 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Peixe entrou na zona de rebaixamento.

E o que era ruim piorou. Horas depois, o Bahia venceu o Athletico-PR, fora de casa, por 2 a 0. O grande triunfo do Tricolor afundou ainda mais o Santos na tabela.

Porém, toda esta situação pode mudar de figura amanhã, às 16h, quando o Santos enfrentará o Grêmio, na Vila Belmiro, com a presença da torcida. Além de ser um adversário direto na luta contra o rebaixamento, se vencer, o Peixe deixará a zona de rebaixamento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Camacho sente câimbras na panturrilha e vira dúvida para partida contra o Grêmio

+Carille valoriza disposição de jogadores do Santos em clássico, mas alerta: ‘Erramos muitas coisas simples’

+Santos empata em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi

+Marinho explica ausência de líderes do elenco em entrevistas e reafirma que seu contrato vai até 2022

O Santos deverá entrar em campo para enfrentar os gaúchos com: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo