Santos

Santos está com 100% de aproveitamento em jogos fora de casa na Copa Libertadores 2020

O Santos encara o Grêmio em Porto Alegre nesta quarta-feira (9) e visa defender a invencibilidade fora de casa na Copa Libertadores da América 2020. Em quatro jogos, foram quatro vitórias até o momento.

O Peixe estava invicto na competição até a derrota por 1 a 0 para a LDU na terça-feira (1) passada, na Vila Belmiro. Após fazer a segunda melhor campanha da fase de grupos, atrás somente do Palmeiras, a equipe comandada por Cuca tropeçou pela primeira vez e quase foi eliminada.

Em jogos fora de casa, o Santos venceu, respectivamente: Defensa y Justicia (2 a 1), Delfín (2 a 1), Olimpia (3 a 2) e LDU (2 a 1). Na Vila Belmiro, são duas vitórias, uma derrota e um empate.

Cuca falou sobre a Libertadores depois do empate por 2 a 2 contra o Palmeiras:

– Chegamos fortes porque temos uma base sólida de jogo. Terça-feira perdemos para a LDU, mas não era jogo para perder. Era jogo para ter feito dois ou três. Perdemos muitos gols, gerou uma instabilidade na equipe. Mas num geral fomos melhores, então temos confiança, não é um empate com o Palmeiras que vai nos tirar, até porque jogamos bem.

LEIA MAIS: Zagueiro insatisfeito e desabafo de Jorge Jesus: as últimas informações sobre a situação de Lucas Veríssimo

Acompanhe todas as notícias do Peixe

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo