Santos

Santos está por detalhes para anunciar lateral Moraes, destaque do Mirassol

Foto: Divulgação/Mirassol

O Santos está perto de anunciar o lateral esquerdo Moraes, destaque da equipe do Mirassol no último Campeonato Paulista. A equipe do interior, chegou as semifinais do estadual desta edição. A informação foi divulgada pelo globoesporte.

O Peixe aguarda os resultados dos exames médicos para concretizar a contratação. Com isso, o jogador será o primeiro reforço do time para esta temporada.

Atleta do Atlético-GO, a diretoria do time goiano manteve um acordo com os mandatários santistas para fechar o empréstimo do lateral. Moraes tinha contrato com o Mirassol até junho deste ano, mas a tendência que seja liberado até antes do prazo.

A posição é um dos setores mais carentes do plantel do Santos, que tem Felipe Jonatan como único jogador como opção. A vinda do novo contratado, será com o aval de Fernando Diniz.

A ideia da diretoria santista, será contratar reforços pontuais para fortalecer algumas posições do plantel. Sem realizar grandes investimentos por conta da crise financeira que o clube vive atualmente. Desde a venda de Soteldo para o Toronto FC, do Canadá, o Alvinegro ficou livre da punição da Fifa que proibia de registrar novos jogadores.

Sendo assim, o clube praiano está no mercado monitorando outros jogadores para reforçar o elenco santista.

Moraes com a camisa do Mirassol realizou 28 partidas e marcou três gols.

Ficha técnica:

Nome: Onitlasi Júnior de Moraes Rodrigues

Nascimento: 03/10/1997 (23 anos)

Naturalidade: Goianira

Nacionalidade: Brasileira

Altura: 1,70

Peso: 65 kg

Pé preferencial: Canhoto

Clubes: Atlético-GO (2015 categorias de base), Flamengo (2016-2017 categorias de base), São Bento (2017), Atlético-GO (2018-2020) e Mirassol (2020- 2021).

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo