Santos

Santos é o time que mais desenvolve interações no Facebook, aponta estudo de redes sociais

Santos - Redes sociais
Divulgação

Você saberia dizer qual o clube que mais possuí engajamento nas redes sociais? O site Marketing Esportivo, em parceria com a Samba Digital, divulgou um ranking que responde a essa pergunta. O estudo analisou as interações dos clubes nas redes sociais entre os dias 16 e 22 de dezembro no Facebook, Instagram, Twitter e criou uma categoria em que ele soma os três para obter um número total.

                 

O Santos é o primeiro colocado, no ranking do Facebook com 1,074 milhões de interações na plataforma. A equipe, que conta com mais de 3,5 milhões de seguidores na rede social, está na frente do São Paulo com 1,072 M (2º) e do Flamengo 1,05M (3º). O Palmeiras é o quarto (918k) e o Corinthians (688k) o quinto.

No Twitter, o Peixe acaba caindo para terceira colocação, com 602k, e no Instagram para quarto, com 3,68M.

Somando tudo, temos 5,35 milhões de interações nas redes sociais e o terceiro lugar no ranking geral. Estão a frente do Santos o São Paulo (5,68 M) e o Flamengo (12,25 M).

O patrimônio de seguidores do Santos nas redes sociais analisadas é de 5,6 milhões. 2,8 milhões no Twitter; 1,3 milhões no Instagram e 3,5 milhões no Facebook.

Imagem

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+Andrés Rueda cobra posicionamento rígido da diretoria do Santos sobre casos de racismo e assédio no clube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo