Santos

Santos encara Goiás de olho no G7 do Brasileirão e deve trazer força máxima

Santos encara Goiás em busca do G7 do Brasileirão; confira as escalações

Antes de ir em busca do tetracampeonato da Copa Libertadores, o Santos precisa concentrar suas forças no Campeonato Brasileiro para não perder a chance de terminar a competição em uma posição que o coloque no torneio intercontinental de 2021.

Nesse domingo (24) às 18h15 o penúltimo compromisso antes da decisão da Libertadores será contra o Goiás, que luta contra o rebaixamento e precisa vencer para não ficar mais perto do adeus a série A do Brasileirão. Por isso, a tendência é que Cuca venha com força máxima para partida, já que está há dois pontos do sétimo colocado (Fluminense) que é o último do grupo que vai para o torneio intercontinental de 2021.

No último treino, o técnico Cuca encerrou a preparação sabendo que não pode contar com Alison (Covid-19), Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (no departamento médico) . Mas, por outro lado, ele terá a volta de Luan Peres. O zagueiro está recuperado da lesão no tornozelo e livre para jogar.

A provável escalação do Santos é a seguinte: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O Goiás deve vir a campo da seguinte forma: Tadeu; Heron, David Duarte e Chico; Jefferson, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Miguel Figueira (Daniel Oliveira); Rafael Moura e Fernandão.

Além do Goiás, o Santos ainda enfrenta o Atlético-MG, terça-feira, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, Nessa partida, inclusive, os titulares, provavelmente, serão poupados. No Brasileirão, o Peixe está na nona colocação, com 45 pontos.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo