Santos

Partida entre Santos e Grêmio foi a segunda mais assistida do Fox Sports na Libertadores 2020

Santos x Grêmio - Libertadores Fox Sports
Staff Images/Conmebol

A partida entre Santos e Grêmio, além de classificar o Peixe para a semifinal da Conmebol Libertadores, também foi a segunda que mais deu audiência para o canal Fox Sports, do grupo Disney. A primeira do ranking foi o confronto com Barcelona (Equador) e Flamengo, que flutuou entre 9 e 11 pontos.

Segundo dados de audiência publicados pelo UOL Esporte, o jogou rendeu 8,5 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), em média, para a emissora. Em alguns momentos, o pico chegou a ser de 10. Além disso, os números também colocam que, aproximadamente, 1,8 milhões de assinantes do canal estavam acompanhando a partida.

O PNT calcula a média das 15 principais regiões metropolitanas do país na televisão.

O duelo entre Santos e Grêmio, que acabou 4 a 1, contou com gols de: Kaio Jorge (2), Marinho e Laércio. Thaciano marcou pelo Tricolor Gaúcho.

A semifinal da Conmebol Libertadores acontecerá entre os dias 6 e 13 de janeiro. Ainda não há um clube definido, pois o adversário sai da partida entre Racing e Boca Jrs. Só a primeira partida do duelo entre os argentinos aconteceu. A segunda está marcada para esta quarta-feira (23) às 21h30. O time de Avellaneda venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e está em vantagem.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+Segundo jogador mais jovem a atuar pelo profissional, Angelo Gabriel diz: ‘Sonho de criança’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo