Santos

Santos inicia venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio

Santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na manhã desta terça-feira (5), o Santos começou a venda de ingressos para a volta da torcida à Vila Belmiro, no jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (10), às 16h. O Alçapão terá 30% de sua capacidade com cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

O ingresso terá o preço único de R$ 40, o mesmo que era cobrado em 2019, o valor mais barato do campeonato em todo o estádio. Segundo o Santos, esta é uma maneira de retribuir e agradecer ao apoio de seus sócios durante a pandemia.

A venda dos ingressos será realizada totalmente pela internet, através do www.sociorei.com, para os sócios, e do www.futebolcard.com, para os não sócios.

Além da capacidade reduzida de público na Vila Belmiro, será exigido um comprovante de vacinação completo, com as duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfeizer, ou a dose única da Jansen. Quem ainda não se vacinou, ou não concluiu o esquema vacinal, deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste com validade de 48 horas, para os do tipo PCR, ou 24 horas para os testes de antígeno. Além disso, o uso de máscara durante toda a partida será obrigatório em todos os setores do estádio, além do respeito ao distanciamento entre os assentos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+STJD aceita denúncia contra Flamengo pela escalação de Andreas Pereira diante do Peixe

+Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano

+Filme de drama repetido: Santos chega a dez jogos sem vencer e sofre com bolas aéreas e falta de pontaria

+Contratações de Léo Baptistão e Diego Tardelli não foram unanimidades no CG do Santos

Foto: Divulgação Santos FC

Confira, abaixo, os dias e horários em que cada categoria do plano de sócio poderá comprar ingresso para o jogo contra o Grêmio:

Donos de cadeiras, camarotes e sócios Black: 05/10 (3ª feira), às 10 horas

Gold: 06/10 (4ª feira), com prioridade às 10 horas

Silver: 07/10 (5ª feira), com prioridade a partir das 10 horas

Não sócios: 08/10 (6ª feira), a partir das 10 horas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo