Santos

Santos inscreve 36 jogadores no Campeonato Paulista; confira a lista

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na manha desta quarta-feira (26), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os jogadores inscritos no Campeonato Paulista. O Santos inscreveu 36 jogadores até o momento, porém, os nomes de Marinho e Ricardo Goulart ainda não apareceram.

Quer ficar por dentro de tudo sobre a Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

De acordo com o clube, a ausência do reforço se daria porque aguarda a finalização dos trâmites burocráticos para efetivar sua inscrição. Enquanto Marinho estaria fora porque ainda se recupera fisicamente após ser infectado pela Covid-19.

Após a Copinha, três jogadores foram inscritos na competição. Rwan e Lucas Pires, que estavam no time vice-campeão, aparecem entre os inscritos da lista A para o Paulista. Outra novidade é Allanzinho, que retornou de empréstimo e foi reintegrado ao elenco.

Confira a lista dos inscritos:

Foto: Reprodução FPF

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPINHA:

+Com autoridade! Palmeiras goleia o Santos e é campeão da Copinha

+Relembre a campanha do Santos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

+“Pelo regulamento teria que ser com campo neutro”, técnico do Santos comenta final da Copinha no Allianz Parque

O Santos estreia no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (26), às 19h, contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo