Santos

Santos irá encarar sequência difícil de jogos no Brasileirão

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com o final da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos terminou na 12ª colocação. A posição na tabela, por enquanto, é irrelevante, uma vez que foram apenas três partidas. Porém, agora o Peixe enfrentará uma sequência pesada de jogos após conseguir a maior série invicta na temporada.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Na próxima quinta-feira (17), o Santos enfrentará o Fluminense no Maracanã às 19h. Os tricolores estão na sétima posição, apenas com um ponto a mais que o Peixe. O que prova ainda mais a irrelevância das posições no momento. No último domingo, a equipe comandada por Roger Machado arrancou um empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, no finalzinho do jogo.

Em seguida, no domingo, o Santos enfrentará o São Paulo no domingo (20). Os tricolores ainda não venceram. Além disso, foram derrotados pelo Atlético-MG por 1 a 0. No momento, o Peixe vive um momento melhor que o de seu rival. Porém, a última lembrança do San-São é traumática. Na estreia de Ariel Holan, o Alvinegro foi goleado por 4 a 0 no Morumbi.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos pressiona, defesa de Juventude resiste e duelo termina sem gols 

+Danilo Boza revela inspiração em Sergio Ramos e diz que vive maior oportunidade de sua carreira

+Luan Peres será desfalque contra o Fluminense; Luiz Felipe sente leve desconforto na coxa e será reavaliado

No dia 23, o Santos enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre. Porém, os gaúchos perderam as duas partidas que disputaram no brasileirão. Além disso, perderam para o Ceará por 3 a 2, equipe que o Santos venceu por 3 a 1.

Por fim, a equipe comandada por Fernando Diniz enfrentará um dos postulantes ao título do Brasileirão: o Atlético-MG. O Galo foi derrotado em sua estreia pelo Fortaleza, mas vem em uma temporada muito forte na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, além do título do Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo