Santos

Santos lançará novo portal da transparência nos próximos dias: “Acabamos com a mamata”

Orlando Rollo, presidente do Santos (Ivan Storti/Santos)

O Santos lançará um novo portal da transparência até a próxima terça-feira. Quem garantiu isso foi o presidente Orlando Rollo, em entrevista coletiva virtual, nesta sexta-feira.

                 

Rollo criticou o antigo portal na gestão José Carlos Peres e prometeu que o site teria “a maior transparência do mundo do futebol”.

“Vai entrar até terça-feira o verdadeiro Portal da Transparência. Alguns dados contratuais não podem ser colocados em público, mas questões primordiais estarão. Quanto arrecada, quanto gasta, onde gasta. Até existia um portal, mas dizia nada com nada. Estatuto tem em qualquer lugar. Pedi para colocar currículos dos profissionais. Todo mundo poderá cobrar. É a maior transparência do mundo do futebol. Todos provam que têm capacidade. Não tem nenhum apadrinhado nessa gestão de transição. Acabamos com a boquinha e a mamata. Só profissional técnico. Posso assegurar, bato no peito”, comentou o presidente.

Antes de se eleger em 2018, Peres já prometia um portal da transparência para mostrar as questões financeiras e administrativas do Alvinegro. A intenção era ter um modelo a ser seguido por outros clubes grandes.

No momento, o site informa que está em manutenção e “em processo de melhorias”.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo